Feira de São Cristóvão

Confiança para construir uma feira mais forte e unida

Desde 2019, a Comissão Administradora da Feira de São Cristóvão vem trabalhando com muito empenho e dedicação para melhorar a estrutura da nossa feira e transformá-la em um equipamento cultural eficiente e sólido. Podemos nos orgulhar de nossos esforços e de todas as nossas conquistas. Ao fazermos uma análise dos últimos anos, percebemos que nosso trabalho foi intenso e extenso.

Juntos, somos muito mais fortes para promover o crescimento e o desenvolvimento sustentável da Feira. O lançamento do novo site da Feira de São Cristóvão representa mais um esforço e compromisso de todos os feirantes e colaboradores. Seguimos lutando pela Feira, com a confiança de que juntos construiremos um futuro ainda mais próspero para a nossa querida Feira de São Cristóvão!

Luiz Carlos dos Santos

Luiz Carlos dos Santos

Empresário

Luiz Carlos dos Santos é um empresário carioca apaixonado pela família e por futebol. Sua história com a Feira de São Cristóvão começou em 2010, após o falecimento de sua sogra, quando assumiu ao lado de sua esposa Vanusa, a barraca Tapioca das Meninas, uma referência em iguarias nordestinas. Desde então, o diretor conheceu o tamanho e a importância do Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas e entrou no ritmo de trabalho dos nordestinos que nunca desistem dos seus sonhos. Luiz tem orgulho de sua trajetória profissional e está sempre disposto a encarar novos desafios.

Magnovaldo Queiroz Pereira

Magnovaldo Queiroz Pereira

Empresário

O baiano Magno, como é carinhosamente chamado, iniciou sua história na Feira de São Cristóvão em 2011, após receber de um amigo a proposta para comercializar artesanato. Em 2014, abriu um karaokê na feira e não parou mais de investir, trabalhar e lutar para resgatar os valores e as tradições do povo nordestino.

Maria da Guia Marques

Maria da Guia Marques

Empresária

é Paraibana de Fagundes, pequena cidade do interior de Campina Grande, na Paraíba. Na Feira Nordestina há 46 anos, Maria da Guia começou,ao lado de sua sobrinha, seu primeiro negócio. Na época ela fazia e vendia pão caseiro e sucos diluídos. Em apenas quatro semanas, a barraca expandiu para restaurante servindo pratos tradicionais da gastronomia nordestina, como sarapatel e buchada de bode. Nordestina com orgulho, a diretora faz questão de honrar suas origens e expressar seu carinho pelo Centro de Tradições Nordestinas. Seu sonho é que a Feira nunca saia de São Cristóvão

Edvandro de Freitas Costa

Edvandro de Freitas Costa

Empresário

Carinhosamente conhecido como Vando Guarabira, é empresário e diretor da Feira de São Cristóvão, está no Rio de Janeiro há 25 anos e desde sempre no Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas. Natural de Lagoa Seca na Paraíba, a 6km de Campina Grande, Edvandro começou a trabalhar na Feira Nordestina em 1996. Com a inauguração do pavilhão em 2003, teve a oportunidade de abrir o seu primeiro negócio.

Raimundo Genivaldo Gregório de Abreu

Raimundo Genivaldo Gregório de Abreu

Empresário

Músico, diretor e empresário cearense, Raimundo Genivaldo Gregório de Abreu é feirante desde 1999, quando começou na Feira de São Cristóvão como garçom. Com a inauguração do pavilhão em 2003, ele teve a oportunidade de abrir seu próprio negócio na Feira Nordestina. A chamada barraca Raiz do Cajueiro, é um tradicional restaurante nordestino ao lado do palco João do Vale, que tem como carro-chefe o baião de dois e o caldo de mocotó.